Operação da PM captura assaltante que assustou a Zona Norte

Operação da PM captura assaltante que assustou a Zona Norte

Homem, de 39 anos, assaltou uma padaria e um comércio de salgados; PM capturou o bandido na mesma noite

Um ladrão de 39 anos não imaginava que, por causa de um assalto praticado por ele, fosse desencadeada uma enorme operação da Polícia Militar para capturá-lo, na madrugada desta terça-feira (18), na Zona Norte da cidade.

De acordo com o sargento Farias e soldado Fernandes, por volta da meia-noite e meia, eles recebera uma informação do Copom sobre um roubo a um estabelecimento comercial localizado no Jardim Silvânia, Zona Norte da cidade.

De acordo com testemunhas, um homem, utilizando uma faca, conseguiu levar R$ 120 reais, três telefones celulares e uma picape veículo Volkswagen Saveiro, do dono do comércio. Imediatamente, a guarnição da PM se descolocou para a região e, de cara, já localizou a picape abandonada na rua Antônio Brandão, no bairro Santa Luzia.

Dentro, ainda havia dois celulares. Em conversas com populares, os policiais militares descobriram o endereço do suspeito de ter abandonado o carro. Eles também constataram que o homem procurado é bastante conhecido da polícia e no bairro pela prática de assaltos.

Inclusive, na noite anterior, ele já havia roubado uma padaria no Jardim Paulista, fato registrado por câmeras de segurança do local. Diante desses fatos e com o apoio do tenente Dominiaki, cabos Macedo, Banin e soldado Jhennyfer, uma operação “Saturação” foi desencadeada na Zona Norte com o objetivo de capturar o autor dos dois assaltos.

Quando os PMs passavam pela rua Sebastião Rodrigues da Silva, o ladrão foi localizado e abordado. Após um breve interrogatório, ele admitiu que era, mesmo, autor dos dois delitos, sendo preso em flagrante. Levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, ele foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor dos assaltos. O delegado plantonista Rubens Luiz Fonseca Hermes de Melo, ratificou a voz de prisão em flagrante por roubo e determinou que o assaltante permanecesse preso e à disposição da justiça.

Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.