Com segurança reforçada, Carnartur 2023 contará com 4 entradas
Organização do evento distribuiu as portarias em pontos estratégicos da Av. Fernando Arens; confira

Com segurança reforçada, Carnartur 2023 contará com 4 entradasOrganização do evento distribuiu as portarias em pontos estratégicos da Av. Fernando Arens; confira

Com segurança reforçada, o Carnartur 2023 “Mais que uma festa, uma tradição” contará com 4 (quatro) entradas na Avenida Fernando Arens, no Centro. De acordo com a organização do evento, os pontos foram distribuídos de forma estratégica.

O Carnartur acontece de 17 a 21 de fevereiro, com participação confirmada do quase centenário Bloco da Vaca e da Corte da Folia, formada por Cissa Martins (Rainha), Allan Richard (Rei Momo), Letícia Neris (1ª Princesa), e Mariana Branco (2ª Princesa). 

CONFIRA OS PORTÕES

-PORTÃO 1: (entrada PELA Av. Fernando Arens, na altura DA FARMÁCIA MUNICIPAL)

-PORTÃO 2: (ENTRADA PRÓXIMA À Igreja Matriz)

-PORTÃO 3: (RUA SETE DE SETEMBRO, próxima à Loja Cem)

-PORTÃO 4: (RUA SETE DE SETEMBRO, PRÓXIMO DA LOTÉRICA)

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

São cinco dias de Carnartur, com muita folia e diversão. Veja:

-17 de fevereiro, 19h às 01h, Bloco Filhos da Vaca e shows musicais

-18 de fevereiro, 19h às 02h, trio elétrico e shows musicais

-19 de fevereiro, 17h às 01h, Bloco da Vaca e shows musicais

-20 de fevereiro, 19h às 02h, trio elétrico e shows musicais

-21 de fevereiro, 17h às 00h, Bloco da Vaca e shows musicais

COOLER E MEDIDAS DE SEGURANÇA

Para a segurança de todos, a festividade será fechada e terá apoio da Guarda Civil Municipal. Os agentes farão revista nos coolers enquanto a segurança contratada fará uma revista rigorosa nos participantes do evento carnavalesco.

Segundo a organização, não será permitido o porte de bebidas alcoólicas e não alcoólicas em garrafas e recipientes de vidro por quaisquer pessoas – seja consumo próprio ou comercialização. Capacetes e materiais e/ou objetos cortantes não serão permitidos, incluindo guarda-chuva e/ou sombrinha com ponta. 


A Prefeitura destaca que a entrada de cooler está autorizada no evento. No entanto, ele deverá estar desmontado e passar por vistoria na portaria. O cooler poderá ser montado na entrada, na presença dos agentes de segurança.

Ao término do evento – cada dia possui horário diferente (veja programação) -, o som será desligado e o público dispersado. Haverá reforço policial, a fim de evitar tumultos e episódios de violência. 

Já a Secretaria de Saúde, instalará uma tenda para atendimentos médicos no local, com disposição de enfermeiros e socorristas. Equipes da Defesa Civil e da Fiscalização de Posturas também prestarão apoio ao Carnartur.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.