Agressão e Tentativa de Roubo nas Proximidades da Rodoviária de Jaguariúna . Policia Militar prende 3 acusados que ficaram a disposição da justiça.
Na madrugada do dia 30 de novembro de 2024, por volta das 02h10min, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar uma atitude suspeita nas proximidades da rodoviária de Jaguariúna. A equipe, composta pelos Cabos PM Salgueiro e Magalhães, com o apoio da viatura I-26237, abordou três indivíduos próximos ao veículo informado.
Os suspeitos relataram que, ao passarem pelo local, observaram um indivíduo urinando. Ao chamarem sua atenção, este mostrou o órgão genital, o que motivou a agressão por parte deles, utilizando socos e pauladas. Durante a averiguação, foi constatada a presença de um veículo Renault Megane devidamente estacionado, onde foram visualizados resquícios de sangue.
Posteriormente, um terceiro indivíduo informou que um homem havia solicitado socorro nas proximidades de um posto de combustível. Ele foi socorrido por uma ambulância municipal à Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os devidos cuidados médicos.
Em contato com a vítima, esta informou que não sabia o motivo das agressões, mas declarou ter sido atacada por dois indivíduos enquanto um terceiro tentou ligar o Renault Megane, sem sucesso, devido ao sistema de segurança do veículo. Durante as agressões, a vítima tentou retirar um dos indiciados de dentro do carro, mas continuou sendo agredida pelos comparsas, inclusive com golpes de madeira na nuca.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três indiciados. Eles foram conduzidos à CPJ de Jaguariúna, onde o Delegado ratificou a voz de prisão, elaborando o BOPC de natureza Roubo. Os indiciados permaneceram à disposição da Justiça.
POR . ROBERTÃO CHAPA QUENTE .