Delegado aposentado é queimado vivo dentro de casa em Minas Gerais

Delegado aposentado é queimado vivo dentro de casa em Minas Gerais

Na tarde de quarta-feira (22), um delegado aposentado foi vítima de um ataque brutal em Sete Lagoas, a 70 km de Belo Horizonte, Minas Gerais. Hudson Maldonado Gama, de 86 anos, teve sua casa invadida por um motociclista, que posteriormente o queimou vivo. A motivação por trás desse crime chocante ainda está sendo investigada pelas autoridades.

De acordo com informações da polícia, o incidente ocorreu por volta das 12 horas. O motociclista chegou à residência de Gama alegando ter uma entrega. No entanto, a cuidadora do delegado recusou-se a abrir o portão e foi ameaçada com uma faca pelo agressor. Ignorando os apelos da cuidadora, o motociclista invadiu a casa e dirigiu-se diretamente ao quarto onde o delegado estava acamado.

Sem piedade, o criminoso despejou gasolina sobre Hudson Maldonado Gama e ateou fogo. Após cometer o ato terrível, o agressor fugiu rapidamente na motocicleta, deixando para trás uma cena de horror.

Testemunhas relataram que Gama estava debilitado devido a problemas de saúde. No final do ano passado, ele havia sofrido dois AVCs (Acidentes Vasculares Cerebrais). A comunidade local está em choque com a violência desse ataque, e as autoridades estão empenhadas em encontrar o responsável e esclarecer os motivos por trás desse crime hediondo. A família e amigos de Hudson Maldonado Gama estão inconsoláveis diante dessa tragédia sem sentido.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.