MOTORISTA FOGE APÓS ACIDENTE QUE ATINGIU VIATURA DA GUARDA EM JAGUARIÚNA

MOTORISTA FOGE APÓS ACIDENTE QUE ATINGIU VIATURA DA GUARDA EM JAGUARIÚNA

MOTORISTA FOGE APÓS ACIDENTE QUE ATINGIU VIATURA DA GUARDA EM JAGUARIÚNA

Uma ocorrência de trânsito terminou em perseguição na madrugada deste sábado (9) em Jaguariúna. Um carro colidiu com uma motocicleta em um cruzamento e, com o impacto, a moto foi arremessada contra uma viatura da Guarda Municipal.

Segundo as informações, o motorista teria desrespeitado a sinalização e atingido o motociclista. Após a batida, ele fugiu do local, iniciando um acompanhamento por diversas ruas da cidade.

A fuga seguiu por alguns quilômetros até que o condutor entrou em uma estrada de terra no bairro Floresta, onde foi abordado pelos agentes.

Durante a abordagem, o motorista apresentava sinais de embriaguez e comportamento alterado, sendo necessário controle por parte da equipe.

O motociclista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico. Já o condutor não possuía habilitação e o veículo apresentava irregularidades.

Ele se recusou ao teste do bafômetro, mas aceitou a coleta de sangue para análise. O carro foi apreendido e a viatura da Guarda Municipal sofreu danos.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia, onde o caso será investigado.

SIGA @JORNALDIGITAL E NOSSO INSTA https://www.instagram.com/jornaldigitalregional

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.