COE captura liderança de tráfico do Ceará e apreende mais de 1 tonelada de droga em SP

COE captura liderança de tráfico do Ceará e apreende mais de 1 tonelada de droga em SP
Maconha e cocaína foram encontradas na casa do suspeito, que era procurado pela Justiça

Sábado, 04/01/2025 10:00

Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Durante uma operação integrada entre o Comando e Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com Serviço de Inteligência e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) do Ceará e São Paulo, foi realizada a prisão de “Peixinho” apontado como um dos líderes de uma facção criminosa que atua em alguns estados. A ação ocorreu na sexta-feira (3), no bairro Moinho, em Campo Limpo Paulista. Na casa onde o suspeito vivia, as equipes encontraram mais de uma tonelada de drogas.

O investigado era responsável pelo controle do tráfico de drogas no interior do Ceará e possuía um extenso histórico criminal, incluindo crimes como homicídio, roubo, receptação, associação criminosa, posse e porte ilegal de arma de fogo, além de tráfico de drogas.

Ele foi encontrado após policiais militares abordarem um veículo em Campo Limpo Paulista. Após a verificação do documento de “peixinho”, as equipes constataram que havia um mandado de prisão contra ele.

O homem e a namorada, que também estava no carro, foram encaminhados à delegacia. No local, os policiais conseguiram o endereço do casal, na cidade de Jarinu, e foram até o imóvel para verificar se havia algo ilícito, onde encontraram mais de uma tonelada de maconha e um quilo de pasta base de cocaína.

A perícia foi acionada ao local e, o casal, permaneceu preso e à disposição da Justiça na Delegacia de Polícia de Campo Limpo Paulista, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e captura de procurado

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.