Policial Militar baleado com dois tiros na cabeça durante abordagem a bandido armado em Belo Horizonte, Minas Gerais

Policial Militar baleado com dois tiros na cabeça durante abordagem a bandido armado em Belo Horizonte, Minas Gerais

Um policial militar foi baleado na cabeça durante uma abordagem realizada contra suspeitos na noite desta sexta-feira (5), em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Após os disparos, o autor fugiu do local. O PM foi atingido com dois tiros. Câmeras de segurança flagraram o momento dos tiros.

De acordo com informações preliminares da corporação, dois suspeitos de envolvimento na ocorrência já foram presos, podendo haver mais foragidos. As autoridades ainda não confirmaram se entre os presos está o autor dos disparos efetuados contra o policial.

Segundo a PM, o agente estava em serviço quando avistou indivíduos suspeitos e decidiu abordá-los. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos.

No vídeo, é possível acompanhar um trecho da perseguição. Um dos suspeitos corre da rua para a calçada, quando o policial o alcança. Ele, então, efetua os disparos contra o agente, sendo atingido e cai no chão. O homem então foge, logo em seguida. Poucos minutos depois, uma viatura da PM se aproxima do local para socorrer o agente baleado.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que assim que foi acionada, requisitou a presença da perícia oficial ao local para coletar elementos que auxiliem nas investigações.

A ocorrência ainda encontra-se em andamento. Uma coletiva de imprensa será realizada neste sábado (06), às 16h, na sala de imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para esclarecimento do caso.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Related articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.