MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM FLAGRANTE PELA GCM EM SANTO ANTÔNIO DE POSSE

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Bela Vista II, em Santo Antônio de Posse.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, a equipe realizava patrulhamento pela Rua Ângela Maria Rodrigues quando se deparou com três pessoas em atitude suspeita — dois homens e uma mulher. Durante a abordagem, os agentes constataram que um dos indivíduos fazia uso de substância semelhante à maconha.
Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os homens, além do cigarro. Já com a mulher, que carregava uma bolsa, os guardas localizaram diversas porções de drogas prontas para a venda, além de dinheiro em espécie.
APREENSÕES
- 15 pinos de cocaína
- 4 porções de maconha
- 10 pedras de crack
- R$ 20,00 em dinheiro
Questionada no local, a suspeita confessou que estava comercializando os entorpecentes.
Diante do flagrante, ela foi conduzida ao Pronto-Socorro para exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhada ao plantão policial. Segundo a corporação, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e da própria conduzida.
A ocorrência foi registrada com base no artigo 33 da Lei de Drogas (Lei 11.343/06), e a mulher permaneceu presa, à disposição da Justiça.
A ação contou com apoio de várias viaturas da GCM, reforçando o combate ao tráfico de drogas no município.
