POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA EM PEDREIRA

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA EM PEDREIRA

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar do Estado de São Paulo na noite desta terça-feira (12), no município de Pedreira.

Os policiais foram acionados para atender uma confusão envolvendo um casal em um estabelecimento comercial localizado na região central da cidade. No local, foi constatado que a mulher possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Segundo informações, o homem apresentava comportamento alterado e estaria causando transtornos, descumprindo a determinação judicial que o impedia de se aproximar da vítima.

Diante da situação, ele foi detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

O caso reforça a importância das medidas protetivas como instrumento de proteção às vítimas de violência doméstica.

SEGUE O @JORNALDIGITAL E O ROBERTÃO NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/jornaldigitalregional/

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.