Confusão em casa de shows termina em morte e prisão em flagrante por homicídio em Artur Nogueira (SP)

Na madrugada deste sábado (1º), uma briga generalizada dentro de uma casa de shows no bairro Residencial da Torre, em Artur Nogueira (SP), terminou em tragédia. Um homem morreu após ser esfaqueado e outro foi preso em flagrante pela Polícia Civil sob acusação de homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por seguranças do local após o início de uma confusão envolvendo diversos frequentadores. A vítima foi encontrada na entrada do estabelecimento com um ferimento profundo na região abdominal e exposição de vísceras.
O autor do ataque, segundo testemunhas, foi contido por populares e sofreu agressões físicas. Com ele, foram encontradas munições calibre .22. Próximo ao suspeito estavam suas chaves e documentos. No veículo ligado a ele, os policiais localizaram uma espingarda modificada, do tipo chumbinho adaptada para disparar munição real, além de uma faca com lâmina retrátil e ferramentas.
A vítima foi socorrida por uma ambulância municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade.
A Polícia Civil instaurou inquérito e confirmou a prisão em flagrante do suspeito. Todos os objetos, inclusive a arma, a faca e o veículo, foram apreendidos e serão periciados. O caso segue em investigação.
Jornalista Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital e RMC TV.
OBS. SE FOR USAR CITE A FONTE CORETAMENTE .