Colisão frontal na SP-344 deixa uma vítima fatal em São João da Boa Vista

Colisão frontal na SP-344 deixa uma vítima fatal em São João da Boa Vista

Na tarde desta terça-feira (16), uma colisão frontal entre uma motocicleta e um caminhão foi registrada no km 226 da Rodovia Dom Tomás Vaquero (SP-344), em São João da Boa Vista, no sentido interior. A ocorrência foi atendida pela concessionária Renovias, acionada às 12h19.

Para garantir a segurança durante o atendimento, o tráfego na faixa leste (sentido interior) foi desviado para a faixa oeste (sentido capital). Segundo a Renovias, a manobra foi realizada sem causar congestionamentos.

O acidente envolveu duas vítimas: uma delas não apresentou lesões, assinou o termo de recusa de atendimento e foi liberada. Infelizmente, a segunda vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local.

A ocorrência mobilizou uma ambulância e um guincho da Renovias, além do Corpo de Bombeiros. A equipe de inspeção de tráfego da concessionária permanece no local para os procedimentos necessários e registro do caso.

O jornalista Robertão Chapa Quente reforça a importância de redobrar os cuidados ao transitar em rodovias, especialmente no trecho em questão, para prevenir tragédias como essa.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.