Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 13 anos em Goiás

Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 13 anos em Goiás

Um professor de educação física foi preso suspeito de estuprar uma aluna de 13 anos no município de Alto Horizonte, em Goiás. A mãe da vítima encontrou mensagens do professor no celular da adolescente.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito começou a enviar mensagens para a aluna em dezembro de 2023.

O professor enviava flores para aluna no colégio. Segundo a delegada Caroline Gonçalves, à frente da investigação, a direção da instituição de ensino devolveu flores para a floricultura e confirmou que ele era o remetente. “Ele cometeu estupro de vulnerável contra essa menina de 13 anos e no momento, enviava constantemente e-mails para ela, com declarações de amor, pedidos de noivado, falsa vitimização, inclusive com chantagens suicidas”, explicou Gonçalves.

O homem foi preso na última quinta-feira (1°). “Ele fazia chantagem emocional na menor de idade, chegando a criar um filho imaginário entre os dois, causando perturbação de diversas ordens, prejudicando suas atividades diárias e agravando seu quadro depressivo. Em determinado momento, ela pedia para ele parar de mandar mensagens, mas mesmo assim ele insistia”, disse a delegada.

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.