DISE DE CAMPINAS DA TOMBO NO TRÁFICO DE CAMPINAS , PRENDE SETE PESSOAS E APREENDE DUAS TONELADAS E MEIA DE DROGAS .

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, representada pela 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), do DEINTER 2 – Campinas, realizaram “OPERAÇÃO QUARESMA’, prendendo na tarde de ontem (19) sete pessoas mantendo em deposito aproximadamente 2 toneladas e meia de drogas em um galpão na cidade de Guarulhos – SP.


Investigando o tráfico atacadista na região de Campinas, policiais da 2ª DISE conseguiram informações de que uma grande quantidade de maconha havia chegado na cidade de Guarulhos e seria distribuído na região de Campinas.


Prosseguindo investigações, os policiais então conseguiram identificar uma Van que seria carregada para distribuir as drogas e um veículo Voyage que viria “batendo’ a estrada para driblar fiscalizações.
Com esta informação, as equipes da DISE se deslocaram até a cidade de Guarulhos e passaram a monitorar a entrada dos veículos, sendo certo que visualizaram, quando os dois carros se encontraram e a VAN dirigiu-se a um galpão no bairro Jardim Campestre.
Assim que saiu do local, enquanto uma equipe vigiava o galpão, outra abordou há alguns quilômetros dali, sendo certo que duas pessoas foram detidas confirmando estarem carregados de tabletes de maconha.
Ato contínuo a equipe que vigiava o barracão, visualizaram a chegada do Voyage. O motorista desceu e entrando no imóvel foi abordado, franqueando a entrada, sendo certo que havia mais três pessoas em seu interior, duas delas do Mato Grosso.
Maconhas em tabletes estavam todos armazenados no meio do barracão. Em pesagem, constou aproximadamente 2 mil e quinhentos quilos de drogas
A ocorrência está sendo apresentada da sede da 2ª DISE de Campinas
Todos presos ficarão à disposição da Justiça, e serão encaminhados a cadeia pública de Guarulhos- SP.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.