NUNCA VOTAREI NADA NA CÂMARA MUNICIPAL PARA “TIME A OU B”, SEMPRE VOTAREI POR JAGUARIÚNA
Não sou novo apenas em idade e discurso. Sou novo nas ações e ideias para uma Jaguariúna admirável.
Discursos vazios e desconectados das ações, hipocrisia e muitas mentiras. Esta é a real face de vários atores da política de Jaguariúna. Durante as eleições forçam você a ter de escolher o menos pior, fingem ser inimigos históricos, fazem as pessoas brigarem umas com as outras, por absolutamente nada. Nos últimos anos, Jaguariúna tem sido a mesma cidade, e os grupos políticos que a governam são os mesmos.
Entrei na vida pública para defender nossa cidade da velha política (política do toma lá, dá cá), trabalho todos os dias para libertar nossa cidade daqueles que durante anos, por meio da especulação imobiliária, expandiram a cidade como se não houvesse amanhã, sem investir em infraestrutura e sem cobrar de loteadores a devida contra partida. Atualmente muitos sofrem com a falta de água, iluminação pública, trânsito mal organizado, filas em creches, filas para exames e consultas médicas, entre outros problemas, não é mesmo?
Ainda neste cenário, há quem diga ser a renovação política de Jaguariúna, desfila pela cidade prometendo o impossível para as pessoas, não pensa na cidade, faz oposição à pessoas e não à ideias, faz acordos às escuras em benefício próprio, vendendo a cidade para forasteiros que pouco se importam com quem escolheu a cidade bonita por natureza para viver.
O futuro a Deus pertence, não sabemos quem será o próximo Prefeito, mas em meu coração tenho o desejo de aqui permanecer, não tenho vontade de ir embora da cidade, luto por uma cidade admirável, porque é aqui que quero viver, não quero morar em outra cidade, quero morar em outra Jaguariúna. Quero uma Jaguariúna mais livre, com mais oportunidades para todos, para que as pessoas sejam protagonistas de seu futuro. Sonho com uma prefeitura que funcione para todos e não apenas para alguns, que conseguem dar o famoso “jeitinho”.
Continuo a dizer, dá pra fazer diferente e um novo rumo já começou. Sim, Nós podemos! Uma Jaguariúna admirável é possível.