AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE JOVEM DE 19 ANOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO VALE DO REDENTOR.

AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE JOVEM DE 19 ANOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO VALE DO REDENTOR.

VUma ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu um jovem de 19 anos por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (03), por volta das 17h30, no bairro Vale do Redentor, em São José do Rio Pardo (SP).

De acordo com as informações, policiais ao passarem pela rua Paschoal Merlo, avistaram um indivíduo em plena traficância em sua residência. Os policiais mantiveram uma certa distância observaram a mercancia no local.

Foi constatado, que, o indivíduo mantinha contato com as pessoas na rua, pegava algo e depois entrava em sua residência para pegar as drogas, entregando-as em seguida para os usuários.

Foram gravadas algumas vendas e devido ao fato, foi solicitado apoio policial para conter o tráfico de entorpecentes.

Com a chegada do apoio, sob o comando do delegado Dr. Cristiano France Fávaro, os policiais civis e militares constataram mais uma venda de entorpecente na entrada da residência, e partiram para a abordagem.

Indagado, o suspeito de 19 anos, confessou que estava traficando drogas no local e mostrou a equipe onde estava a droga que vendia. A drogas estava escondida em cima de uma cômoda na sala da entrada da residência, juntamente com o dinheiro da traficância. Foram apreendidos 34 pinos de cocaína e R$ 90,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia. Depois o acusado foi conduzido para a Cadeia Pública de Casa Branca, permanecendo à disposição da justiça.

Fonte: Portal Rio Pardo

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.