Basquete Feminino de Amparo fica em quarto lugar na Copa ADR

A equipe de basquetebol feminino de Amparo foi à quadra pela decisão do terceiro lugar da Copa Associação Desportiva Regional (ADR). O jogo aconteceu no sábado, 26, em Itapira.
O confronto contra o clube XV de Agosto de Socorro foi marcado pela disputa ponto a ponto. As meninas socorrenses acabaram vencendo por 18 a 16.
Esse foi o último terceiro encontro dos times no ano. Na fase de classificação foi uma vitória e uma derrota para cada equipe. “Já esperávamos o equilíbrio durante a partida e foi o que aconteceu do início ao fim. O resultado não tira o brilho de nossas jogadoras que, em momento algum desistiram. Foi uma campanha honrosa e de superação pelo caminho com dificuldades em treinar, viagens longas e algumas reformulações”, explicou o técnico Du Neves.
A equipe amparense contou com Celine Lei, Aline Formigari, Maria Clara Dib, Ana Carolina, Carolina Carreira, Geovana Faturetto, Maria Eduarda Benatti, Maria Eduarda de Sá, Ana Thereza, Heloísa Baldo e Rafaela Pereira.