Polícia Civil de Amparo Realiza Apreensão de Drogas em Área Conhecida pelo Tráfico

Polícia Civil de Amparo Realiza Apreensão de Drogas em Área Conhecida pelo Tráfico

Na tarde do dia 23 de setembro, a Polícia Civil de Amparo realizou uma operação de rotina na Ponte Nova, bairro São Dimas, uma área notoriamente conhecida pelo tráfico de drogas. Durante a abordagem, os investigadores Áquila e Leonardo, sob a orientação da chefia do Setor de Investigações Gerais, encontraram um homem e uma mulher sentados em um sofá escondido no mato, local frequentemente utilizado por traficantes e usuários.

O homem, já conhecido pelas autoridades por diversas denúncias de tráfico, foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao se prepararem para deixar o local, os policiais avistaram outro homem se aproximando com uma sacola. A nova abordagem revelou dois kits de substância semelhante à cocaína, totalizando 42 microtubos.

O suspeito, visivelmente abalado, confessou ser usuário de drogas e que estava há quatro dias na rua. Ele admitiu que estava transportando a droga para um ponto de venda em troca de R$ 40,00, que usaria para comprar pedras de crack. O homem foi levado ao Hospital da Beneficência Portuguesa para exame de corpo de delito e, posteriormente, à delegacia, onde revelou que a droga seria entregue a um conhecido traficante da região.

O entorpecente foi apreendido e um relatório de investigação será elaborado apontando o traficante como o proprietário das drogas e responsável pela venda no local. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Serra Negra, onde aguardará a audiência de custódia.

O jornalista policial investigativo Robertão Chapa Quente acompanha mais essa ocorrência

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.