Acidente de Trânsito Envolvendo Carreta e Dois Carros em Itatiba

Acidente de Trânsito Envolvendo Carreta e Dois Carros em Itatiba

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 09:00, os policiais militares do policiamento rodoviário foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta bi trem e dois carros na rodovia que liga Itatiba a Bragança. A ocorrência foi atendida pelos policiais CB PM R. Rodrigues e SD PM Caio.

Ao chegarem ao local, às 09:30, os policiais se depararam com várias equipes de socorro, incluindo as unidades de resgate UR-19201 e UR-19206, além do Samu 01A de Itatiba. Também estavam presentes diversas viaturas da rádio patrulha, como I-49229, I-49225, I-49006 e AR-04510.

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu quando o GM/Corsa Classic, que seguia sentido Itatiba – Bragança, colidiu lateralmente com a carreta. Após essa colisão, a carreta bateu contra um Jeep/Compass e a mureta de proteção da ponte do rio Atibaia. Com o impacto, a carreta caiu entre o rio e a margem, enquanto os demais veículos ficaram na faixa de rolagem.

O motorista da carreta foi socorrido pelo Samu 01A e encaminhado para a Santa Casa de Itatiba. O condutor do Jeep/Compass sofreu um corte na mão esquerda, mas recebeu atendimento no local. O GM/Corsa Classic e o semi-reboque foram apreendidos administrativamente pela Polícia Militar e levados ao pátio de Atibaia-SP, devido ao licenciamento atrasado do GM/Corsa Classic e à falta de registro do semi-reboque.

A perícia foi solicitada e compareceu ao local, representada pela perita e um fotógrafo. No entanto, devido ao difícil acesso, não foi possível realizar a recolha do tacógrafo da carreta.

A investigação do acidente segue em andamento para determinar as causas exatas do ocorrido.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.