CIDADE DE SANTO ANTONIO DE POSSE .HOMEM AGRIDE SUA AVÒ E ACABA PRESO PELA LEI MARIA DA PENHA . AGREDIU A AVÒ COM SOCO . Plantão Policial em Santo Antônio de Posse
Na noite de ontem, a Guarda Municipal de Santo Antônio de Posse foi acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento familiar. Ao chegarem ao local, os guardas encontraram o agressor , neto da vítima, em um estado agressivo, e a avó dele com um ferimento na testa.
Segundo relatos da vítima, que é sua avò , o agressor , aparentemente embriagado, bateu à porta da casa exigindo dinheiro. Diante da recusa em abrir, ele arrombou a porta e invadiu a residência, desferindo um soco na testa da avó. A filha da vítima, testemunhou o ocorrido.
A vítima declarou que seu neto e agora agressor indiciado já havia agido de forma semelhante em outras ocasiões, inclusive ameaçando e usando violência para subtrair dinheiro. A avò , bastante assustada deseja medidas protetivas de afastamento em relação ao neto.
A testemunha confirmou a versão da vítima, relatando que viu o agressor exigindo dinheiro e agredindo a avó. O indiciado negou os fatos e se recusou a comunicar alguém sobre sua prisão.
O delegado de polícia fundamentou a hipótese de flagrante pelos crimes de tentativa de roubo e lesão corporal praticados contra a mulher, conforme os artigos 157, c/c 14, II e 129, §13, do Código Penal, e a Lei Maria da Penha.
A investigação segue em curso para apurar os detalhes do ocorrido e tomar as medidas cabíveis.