A Polícia Civil de São Paulo prendeu um suspeito de atuar como “mergulhador” para o tráfico internacional de drogas, em Guarujá.

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um suspeito de atuar como “mergulhador” para o tráfico internacional de drogas, em Guarujá.

A operação, realizada na sexta (21), faz parte de uma investigação contra quadrilha responsável pelo abastecimento de cocaína na Baixada Santista.

Com o apoio do setor de inteligência, os agentes identificaram um carro suspeito, levando à detenção do indivíduo. No veículo, foram encontradas quatro malas de viagem contendo 103 kg de cocaína embaladas. A droga seria colocada ilegalmente em navios partindo do Porto de Santos.

Além disso, uma operação simultânea em Santos resultou na apreensão de dois carregadores de fuzil, 38 munições, equipamentos de mergulho, e diversos itens náuticos em um imóvel no bairro Monte Cabrão. Entre os materiais, estavam cinco cilindros de oxigênio, quatro roupas de mergulho, 13 eletrodos para solda, 33 coletes salva-vidas, 300 bexigas de borracha e 22 sinalizadores náuticos.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na 2ª Delegacia da Deic de Santos. As investigações continuam.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.