Homem morre atropelado por trem no Linda Chaib
Tragédia registrada nesta manhã tirou a vida de homem de 67 anos, que teve o corpo mutilado
(Foto: Claudio Felício/Portal da Cidade)
Uma tragédia tirou a vida de um homem de 67 anos que foi atropelado por um trem no início da manhã desta segunda-feira (31) no ramal férreo que corta a zona leste da cidade.
A identificação só será confirmada pelo Portal da Cidade Mogi Mirim após o reconhecimento ser feito por parte da família. O acidente mobilizou as forças de segurança da cidade, como a Guarda Civil Municipal e o Samu, que nada pode fazer. O trabalho de perícia foi chamado para o local.
Trabalhadores que passam por uma trilha sobre o ramal férreo no Linda Chaib se depararam às 6h30 com um corpo, mutilado após ser atropelado por uma composição. Guarda e Samu foram chamados.
Segundo testemunhas, o último trem a cortar a cidade foi às 6h, quando havia neblina intensa na região, o que certamente dificultou a visão de vítima e do operador do trem. O acidente foi tão grave que o corpo ficou totalmente mutilado após ser arrastado por cerca de 70 metros.
O ramal ficou interditado para trabalhos de perícia e remoção do corpo. Por essa razão, o tráfego de composições ficou interrompido.
Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim