Homem morre após caminhão explodir durante manutenção em empresa de Sumaré

Homem morre após caminhão explodir durante manutenção em empresa de Sumaré

Cabeça da vítima foi lançada há 300 metros de distância e há uma altura de 40 metros. (Foto: Dia Dia Com)

Um rapaz de 35 anos morreu, após realizar uma manutenção em um tanque de transporte de produtos inflamáveis na manhã desta segunda-feira (20), em uma empresa na Rodovia Valêncio Callegari em Sumaré. A cabeça da vítima foi lançada há 300 metros de distância e a uma altura de 40 metros.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima realizava a manutenção e Solda em um tanque de transporte de produtos inflamáveis dentro da empresa LDA, quando houve uma explosão, uma peça do caminhão acabou cortando a cabeça do trabalhador que foi arremessada há cerca de 300 metros de distância e chegou a uma altura de cerca de 40 metros de altura.

VÍDEO: Acompanhe a live direto do local minutos depois do acidente clicando (aqui)

A cabeça caiu no meio da Estrada Municipal Valêncio Callegari, e quase atingiu o carro de uma enfermeira que trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Makarenko, a imagem aterrorizou quem passava pelo local, equipes de resgate do corpo de bombeiros militares e municipais de Sumaré, águia e equipes da Polícia Militar, foram mobilizados para o local, porém a vítima não resistiu.

Cabeça da vítima foi lançada.para fora da empresa e caiu na rodovia, quase acertando o carro de uma enfermeira(Foto: Dia Dia Com)

Uma faixa de cada sentido da via, foi bloqueada para preservação do membro da vítima, equipes da Polícia Científica, Defesa Civil e da Policia Militar estiveram na empresa realizando perícia e análises para apurar as circunstâncias que causaram a explosão.

O corpo do rapaz foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana, pela funerária de plantão, o caso foi registrado no plantão policial da área.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.