Homem morre após caminhão explodir durante manutenção em empresa de Sumaré
Cabeça da vítima foi lançada há 300 metros de distância e há uma altura de 40 metros. (Foto: Dia Dia Com)
Um rapaz de 35 anos morreu, após realizar uma manutenção em um tanque de transporte de produtos inflamáveis na manhã desta segunda-feira (20), em uma empresa na Rodovia Valêncio Callegari em Sumaré. A cabeça da vítima foi lançada há 300 metros de distância e a uma altura de 40 metros.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima realizava a manutenção e Solda em um tanque de transporte de produtos inflamáveis dentro da empresa LDA, quando houve uma explosão, uma peça do caminhão acabou cortando a cabeça do trabalhador que foi arremessada há cerca de 300 metros de distância e chegou a uma altura de cerca de 40 metros de altura.
VÍDEO: Acompanhe a live direto do local minutos depois do acidente clicando (aqui)
A cabeça caiu no meio da Estrada Municipal Valêncio Callegari, e quase atingiu o carro de uma enfermeira que trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Makarenko, a imagem aterrorizou quem passava pelo local, equipes de resgate do corpo de bombeiros militares e municipais de Sumaré, águia e equipes da Polícia Militar, foram mobilizados para o local, porém a vítima não resistiu.
Cabeça da vítima foi lançada.para fora da empresa e caiu na rodovia, quase acertando o carro de uma enfermeira(Foto: Dia Dia Com)
Uma faixa de cada sentido da via, foi bloqueada para preservação do membro da vítima, equipes da Polícia Científica, Defesa Civil e da Policia Militar estiveram na empresa realizando perícia e análises para apurar as circunstâncias que causaram a explosão.
O corpo do rapaz foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana, pela funerária de plantão, o caso foi registrado no plantão policial da área.