PREFEITO DE ARTUR NOGUEIRA DECLARA APOIO A GUSTAVO REIS A DEPUTADO ESTADUAL

PREFEITO DE ARTUR NOGUEIRA DECLARA APOIO A GUSTAVO REIS A DEPUTADO ESTADUAL

O prefeito de Artur Nogueira, Lucas Sia, anunciou apoio à candidatura de Gustavo Reis, ex-prefeito de Jaguariúna por três mandatos e ex-presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (RMC) por cinco vezes, que disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo nas eleições deste ano.

Ao oficializar o apoio, Lucas Sia destacou a trajetória de Gustavo na defesa dos interesses regionais e relembrou sua atuação à frente do Conselho da RMC, período em que manteve uma relação próxima com Artur Nogueira e trabalhou para fortalecer a integração entre os municípios.

O prefeito também recordou o apoio prestado por Gustavo durante a pandemia da Covid-19. Segundo Lucas Sia, a articulação regional liderada por Gustavo foi decisiva para ampliar a estrutura de saúde e viabilizar novos leitos de internação, beneficiando diretamente a população de Artur Nogueira em um dos momentos mais críticos da crise sanitária.

“Tenho gratidão pelo trabalho que o Gustavo realizou em favor da nossa cidade e de toda a região. Sempre foi um parceiro presente, especialmente durante a pandemia, quando ajudou Artur Nogueira na ampliação da oferta de leitos. É uma liderança preparada, experiente e que conhece as necessidades dos municípios. Tenho convicção de que fará um grande trabalho como deputado estadual”, afirmou Lucas Sia.

Gustavo Reis agradeceu a manifestação de apoio e destacou a importância da união das lideranças regionais para fortalecer a representatividade da Região Metropolitana de Campinas na Assembleia Legislativa.

“Recebo esse apoio com muita gratidão e senso de responsabilidade. O Lucas Sia tem realizado uma administração séria, eficiente e comprometida com o desenvolvimento de Artur Nogueira. É um prefeito jovem, preparado e que vem conquistando importantes resultados para a população. Contar com o apoio de uma liderança como ele reforça a nossa convicção de que a região precisa estar cada vez mais unida para conquistar novos investimentos e defender os interesses dos nossos municípios. Foi assim ao longo da minha trajetória pública e será assim também na Assembleia Legislativa”, declarou Gustavo Reis.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.