CAVALO DESABA NO QUINTAL APÓS SUBIR NO TELHADO DE RESIDÊNCIA NO BELLA VISTA

CAVALO DESABA NO QUINTAL APÓS SUBIR NO TELHADO DE RESIDÊNCIA NO BELLA VISTA

Na manhã desta terça-feira, uma situação inusitada mobilizou moradores e equipes de resgate no bairro Bella Vista, em Santo Antônio de Posse. Um grupo de cavalos que circulava pelas ruas do bairro se assustou com o movimento e correu em direção a uma residência.
Durante a fuga, um dos animais acabou subindo no telhado da casa e, devido ao peso, rompeu a estrutura, caindo sobre uma laje interna. Ao tentar se levantar, o cavalo perdeu o equilíbrio e despencou novamente, desta vez no quintal.

O local é extremamente reduzido, o que dificulta o acesso das equipes de apoio e aumenta o risco de novas quedas ou ferimentos. Uma equipe veterinária permanece no endereço realizando avaliação contínua do animal e acompanhando o processo de resgate, que exige técnica e extremo cuidado para evitar mais danos à estrutura e ao próprio cavalo.

As equipes seguem trabalhando para realizar a remoção de forma segura e minimizar o sofrimento do animal, enquanto moradores acompanham a ocorrência apreensivos.

📲 ATENÇÃO – PARTICIPE DO SORTEIO BAIXANDO O APP. Baixe nosso aplicativo e receba em seu celular as notícias.
Baixe o aplicativo e concorra a um PIX de 100 reais direto na sua conta!

Baixe em seu celular nosso aplicativo de notícias:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.jornaldigitaldobrasil

✍️ Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital, RMC TV, Grupo JDB de Comunicação e Notícias e Rádio Notícia, detentor das marcas registradas Jornal Digital do Brasil e RMC TV.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.