ISSO NÃO É MÃE – Mulher confessa ter permitido morte do filho de 3 anos em troca de nova gravidez

ISSO NÃO É MÃE – Mulher confessa ter permitido morte do filho de 3 anos em troca de nova gravidez

Durante uma audiência judicial realizada no estado de Michigan, nos Estados Unidos, uma mulher de 33 anos admitiu ter colaborado na morte do próprio filho, de apenas 3 anos, em um crime ocorrido em 2018.

Segundo as informações do Gabinete do Xerife do Condado de St. Clair, a mãe confessou que permitiu que o então companheiro agredisse brutalmente a criança até a morte, ajudando ainda a ocultar o crime das autoridades. O corpo do menino foi encontrado em uma residência na cidade de Port Huron Township, apresentando sinais de espancamento e possível asfixia, conforme apontou a autópsia.

A investigação revelou que o casal teria cometido o crime para “abrir espaço” para um novo relacionamento e para o filho que planejavam ter juntos. Os dois foram presos somente em abril deste ano, após novas provas surgirem e reabrirem o caso.

Durante o depoimento, a mulher declarou que participou ativamente da tentativa de esconder o assassinato e aceitou firmar um acordo com a Promotoria, comprometendo-se a testemunhar contra o ex-namorado. O julgamento dele está previsto para o início de 2026.

📲 Baixe o aplicativo e concorra a um PIX de 100 reais direto na sua conta!
Baixe em seu celular nosso aplicativo de notícias: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.jornaldigitaldobrasil

✍️ Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital, RMC TV, Grupo JDB de Comunicação e Notícias e Rádio Notícia, detentor das marcas registradas Jornal Digital do Brasil e RMC TV.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.