Polícia Militar prende homem por agressão à ex-companheira e ameaçar familiares com arma de fogo em Jaguariúna/SP.


Na noite de domingo (14), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de agredir a ex-companheira e ameaçar familiares com um revólver calibre .32, no bairro Florianópolis, em Jaguariúna/SP.
Segundo as vítimas, o agressor já havia aparecido mais cedo no local de trabalho da ex-companheira, onde a atacou com chutes. Na ocasião, uma viatura foi acionada, mas o indivíduo conseguiu fugir.
Horas depois, ele retornou armado até a residência da família. Testemunhas relataram que o homem mostrou a arma e apontou para a ex-companheira, momento em que um familiar interviu, entrando em luta corporal. Durante a ação, o revólver foi tomado das mãos do agressor e entregue, posteriormente, à Polícia Militar.
O armamento, um revólver calibre .32 com cinco munições intactas, foi apreendido. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada pelos crimes de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.
Após a lavratura do boletim de ocorrência, o homem permaneceu preso e à disposição da Justiça. As vítimas foram ouvidas, orientadas e liberadas.