🚨 Vídeo de conduta imprópria de médico em UPA de Manaus viraliza; SES-AM abre apuração

Um vídeo que mostra um médico mantendo relações sexuais com uma estagiária de enfermagem dentro da UPA José Rodrigues, em Manaus, viralizou nas redes sociais. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), as imagens foram gravadas há cerca de três anos, mas só vieram ao conhecimento da pasta recentemente, após repercussão online.
Na quinta-feira (28), a SES-AM informou que notificou a empresa terceirizada responsável pela contratação do médico e solicitou seu afastamento imediato. A secretaria esclareceu que a estagiária não fazia parte do quadro de servidores à época.
Além disso, foi aberto um procedimento interno para investigar o caso e adotar as medidas administrativas e legais cabíveis. A SES-AM reforçou que repudia qualquer tipo de conduta que viole a ética profissional e os direitos dos trabalhadores da saúde.
⚠️ O caso ganhou repercussão nacional e evidencia a necessidade de fiscalização rigorosa sobre profissionais terceirizados e estagiários em unidades de saúde públicas.
✍️ Jornalista Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital e RMC TV.