OAB JAGUARIÚNA

OAB JAGUARIÚNA

OAB Jaguariúna realiza palestra sobre Reforma Tributária e impactos no agronegócio
Evento acontece nesta quarta-feira (21), às 19h, e terá palestra com a advogada tributarista Lilian Toso.
A 232ª Subseção da OAB Jaguariúna e Santo Antônio de Posse promove nesta quarta-feira, 21 de outubro, às 19h, a palestra “A Reforma Tributária e o Agronegócio”, com foco nas mudanças tributárias e seus possíveis impactos no setor agropecuário.
A atividade será conduzida pela Dra. Lilian Toso, advogada tributarista, vice-presidente da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB Jaguariúna e gestora jurídica da Cooperativa Agropecuária Holambra.
O encontro será realizado na sede da OAB Jaguariúna, localizada na Rua Júlia Bueno, 651, no Centro. A iniciativa busca ampliar o acesso à informação e promover o debate sobre um tema relevante para o agronegócio e a economia regional.
Os participantes também poderão contribuir com uma ação solidária, mediante a doação de 1 litro de leite, a ser entregue na recepção do evento.
Serviço
• Evento: A Reforma Tributária e o Agronegócio
• Data: 21 de outubro de 2026 (quarta-feira)
• Horário: 19h
• Local: Sede da OAB Jaguariúna — Rua Júlia Bueno, 651, Centro
• Ação solidária: Doação de 1 litro de leite

Conteúdo de Roberto Torrecilhas publicado originalmente no Circuito Paulista.

Compartilhe!

Roberto Torrecilhas

Jornalista com 43 anos de experiência, diretor do Grupo Circuito Paulista de Comunicação. Também atua como apresentador, radialista, escritor e blogueiro, com uma trajetória dedicada à informação e à valorização do jornalismo regional. Cristão, casado e pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.