POLÍCIA MILITAR FECHA A MADRUGADA COM PRISÕES, VEÍCULO APREENDIDO E PROCURADO CAPTURADO

POLÍCIA MILITAR FECHA A MADRUGADA COM PRISÕES, VEÍCULO APREENDIDO E PROCURADO CAPTURADO

OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS EM AMPARO, BRAGANÇA PAULISTA E ATIBAIA ENTRE A NOITE DE SEXTA E A MADRUGADA DE SÁBADO

Uma sequência de ocorrências mobilizou equipes da Polícia Militar entre a noite de sexta-feira (4) e a madrugada de sábado (5), em cidades da região. As ações terminaram com prisões por violência doméstica, apreensão de veículo relacionado a uma investigação de estelionato e a captura de um homem procurado pela Justiça.

Em Amparo, os policiais foram acionados para atender uma situação de violência doméstica. No local, a vítima informou que havia sido agredida e que objetos da residência haviam sido danificados. Diante dos fatos apresentados, o homem envolvido foi detido e encaminhado à autoridade policial, permanecendo preso.

Em Bragança Paulista, outra ocorrência envolvendo violência doméstica terminou com a prisão de um suspeito. Segundo o relato apresentado aos policiais, a vítima teria sido ameaçada e teve o aparelho celular danificado. O caso foi levado ao plantão policial e, além da prisão, foi determinada medida protetiva em favor da vítima.

Ainda em Bragança Paulista, o patrulhamento recebeu informações sobre uma Volkswagen Amarok prata que estaria relacionada a um registro de estelionato. As equipes realizaram buscas e encontraram o veículo estacionado, sem ocupantes. O automóvel foi apreendido e apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

PROCURADO PELA JUSTIÇA É LOCALIZADO EM ATIBAIA

Em Atibaia, o trabalho integrado entre o monitoramento e o policiamento levou à localização de um veículo ligado a um proprietário que constava como procurado pela Justiça.

Após a abordagem e a consulta aos sistemas policiais, foi confirmado um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Conforme as informações da ocorrência, havia ainda 9 anos e 7 meses de pena a cumprir em regime fechado.

O procurado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Atibaia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

As quatro ocorrências demonstram diferentes frentes de atuação da Polícia Militar durante o período, envolvendo proteção de vítimas, cumprimento de determinações judiciais e recuperação ou apreensão de veículos ligados a investigações.

PORTAL CIRCUITO PAULISTA . A REGIÃO SE ENCONTRA AQUI . ROBERTO TORRECILHAS JORNALISTA

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Related articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.