🚨 Assalto no Centro de Amparo levanta debate sobre segurança em cruzamentos durante a madrugada
 
					TRABALHADOR FOI HUMILHADO E TEVE SEU BEM LEVADO PELOS LADRÕES.
Um motociclista teve sua moto roubada em pleno Centro de Amparo, no cruzamento da Rua Ana Cintra com a Avenida Doutor Carlos Burgos, por volta das 2h25 da madrugada desta sexta-feira (31/10).
Segundo informações, ao parar no semáforo, a vítima foi surpreendida por duas motos, cada uma com dois criminosos. Os assaltantes aplicaram o golpe conhecido como “mata-leão”, derrubaram o motociclista ao solo, ameaçaram com um revólver e fugiram nas três motos em direção à Rua Ana Cintra.
A Guarda Civil Municipal de Amparo, por meio do Setor de Inteligência e Monitoramento, já está analisando as imagens das câmeras de segurança instaladas nas proximidades. As polícias Civil e Militar realizam buscas na região para identificar e prender os criminosos o mais rápido possível.
O caso reacende um debate polêmico: os semáforos devem permanecer vermelhos durante a madrugada? Muitos motoristas e motociclistas afirmam que o risco de ser vítima de um assalto parado no sinal é alto. Por outro lado, deixar o semáforo apenas piscando pode reduzir os crimes, mas aumenta o risco de acidentes graves, alguns deles já fatais nesse mesmo cruzamento central.
👉 E você, o que acha?
É melhor correr o risco de um assalto parado no sinal vermelho ou de um acidente que pode tirar sua própria vida?
Deixe sua opinião nos comentários — o tema divide opiniões, mas exige uma resposta urgente das autoridades de trânsito e segurança pública.
✍️ Jornalista, Radialista, Blogueiro, Escritor e Apresentador Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital, RMC TV, Grupo JDB de Comunicação e Notícias e Rádio Notícia, detentor das marcas registradas Jornal Digital do Brasil e RMC TV.


 
			 
			 
			 
			