Corpo de mulher assassinada pelo ex é encontrado no Rio Tietê

Corpo de mulher assassinada pelo ex é encontrado no Rio Tietê

O corpo de uma mulher de 31 anos, brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, foi localizado na manhã de quinta-feira (29) na barragem Edgard de Souza, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. A vítima, que atuava como promoter, estava desaparecida desde o último dia 18, quando foi morta e teve o corpo lançado no Rio Tietê.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um popular avistou o cadáver enrolado em um lençol boiando no rio e acionou as autoridades. O corpo foi removido da água e identificado por um familiar da vítima.

A investigação aponta que o crime foi cometido por esganadura. O principal suspeito, ex-marido da vítima, confessou o homicídio após ser preso. Imagens de câmeras de segurança mostram ele e um cúmplice colocando um volume no porta-malas de um carro — volume compatível com um corpo humano.

O casal manteve um relacionamento de 16 anos e teve três filhos. Estavam separados havia dois meses. Na noite do crime, a vítima deixou os filhos na casa do ex antes de sair com uma amiga. Ao retornar, ao notar o carro do ex-companheiro nas imediações de sua residência, pediu para ser deixada a algumas quadras dali. Foi a última vez que foi vista com vida.

A defesa do acusado afirmou, por meio de nota, que ele e o outro envolvido estão colaborando com as investigações.

O sepultamento está previsto para esta sexta-feira, sob forte comoção.

Jornalista Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital e RMC TV.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.