Suspeitos de tráfico são abordados em ponto conhecido por comércio de Drogas no Bairro Jd. Triunfo em Pedreira

Suspeitos de tráfico são abordados em ponto conhecido por comércio de Drogas no Bairro Jd. Triunfo em Pedreira

Durante Patrulhamento com Motos, policiais flagraram movimentação suspeita em imóvel abandonado utilizado para o tráfico de entorpecentes

Pela Rua Ângelo Scarpato, equipes policiais flagraram, no último dia 14, uma movimentação suspeita que resultou na apreensão de entorpecentes, contabilidade da traficância e na condução de dois indivíduos à Central de Polícia Judiciária de Jaguariúna.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais visualizaram o condutor de uma motocicleta entregando dinheiro para um outro indivíduo, que estaria no referido ponto de venda de drogas. Este, por sua vez, dirigiu-se até o portão de um imóvel abandonado, onde recebeu algo das mãos de um terceiro indivíduo não identificado. Este terceiro suspeito fugiu pelos fundos do local ao perceber a aproximação da guarnição.

A região é conhecida pelas autoridades como um ponto recorrente de tráfico de drogas e com apoio de outras equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal, uma varredura foi realizada no imóvel. No local, foram encontrados 207 pinos de cocaína, 158 pedras de crack, 56 porções de haxixe e outras 86 porções de maconha, além de um aparelho celular, contabilidade do tráfico e dinheiro.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Jaguariúna, onde o delegado de plantão determinou a apreensão dos materiais. Os conduzidos foram qualificados como investigados e liberados, cientes dos procedimentos legais que seguirão e responderão.

A perícia técnica, esteve no local para levantamento das evidências. Um animal encontrado no imóvel abandonado foi recolhido por populares.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.