JOVEM DE 20 ANOS ENCONTRADO MORTO EM SUMARÉ APÓS DESAPARECER DE SÃO PAULO

JOVEM DE 20 ANOS ENCONTRADO MORTO EM SUMARÉ APÓS DESAPARECER DE SÃO PAULO

Brian Alexander Leslie Rodrigues, de apenas 20 anos, foi encontrado sem vida em uma área de mata no Horto de Sumaré, interior de São Paulo, após desaparecer em 17 de abril. O jovem, que morava na capital paulista, estava a caminho de um encontro em Campinas, marcado através de um aplicativo de mensagens.

No dia do desaparecimento, Brian enviou sua localização para amigos, mas em áudios, aparentava estar embriagado, o que gerou preocupação na família, já que o jovem não costumava consumir bebidas alcoólicas. Os amigos suspeitam que ele tenha sido dopado.

A mãe de Brian foi até o último local informado, onde o proprietário de uma chácara afirmou ter alugado o imóvel para um grupo de pessoas, incluindo três homens e uma mulher, entre os dias 16 e 21 de abril. Embora as câmeras de segurança não tenham registrado Brian na residência, elas mostraram movimentação suspeita, com os hóspedes colocando sacos de lixo no porta-malas de um carro e saindo do local no mesmo dia do desaparecimento.

O corpo de Brian foi encontrado com uma perfuração no pescoço, e a polícia acredita que ele tenha sido atraído para um encontro, dopado e assassinado. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Se você souber de algo que possa ajudar a esclarecer esse crime, ligue para o Disque Denúncia 181. O sigilo é absoluto.

O jornalista Robertão Chapa Quente está acompanhando os desdobramentos deste caso.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.