GCM de Jaguariúna prende homem por tráfico de drogas; suspeito era procurado pela Justiça

GCM de Jaguariúna prende homem por tráfico de drogas; suspeito era procurado pela Justiça

Na noite desta quarta-feira (03), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Jaguariúna realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Cruzeiro do Sul quando foram abordados por um cidadão que, sem se identificar, relatou a presença de um homem armado nas proximidades dos “predinhos” do condomínio popular Jaguariúna I. O suspeito vestia roupas escuras e bermuda.

Diante das informações, a equipe, com apoio da viatura do supervisor (VTR-84), deslocou-se até o local. Durante a varredura, localizaram um indivíduo com as mesmas características informadas, no interior do condomínio. O suspeito foi flagrado servindo entorpecentes a um usuário que se encontrava do lado de fora da grade do residencial. Ao perceber a aproximação da GCM, o usuário fugiu a pé, não sendo possível detê-lo.

Na abordagem ao suspeito, os agentes encontraram uma pequena pochete pendurada em seu pescoço, contendo porções de cocaína e crack, além da quantia de R$ 340 em dinheiro. Durante consulta aos antecedentes criminais, constatou-se que o homem era procurado pela Justiça, além de possuir um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, a GCM deu voz de prisão ao suspeito, que teve seus direitos constitucionais assegurados. O uso de algemas foi aplicado conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF. Após exame de corpo de delito na UPA, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde, após as oitivas, teve a prisão em flagrante ratificada, ficando à disposição da Justiça.

Robertão Chapa Quente acompanha a ocorrência.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.