POLICIAIS MILITARES SALVAM A VIDA DE BEBÊ EM CARRO FECHADO EM CASA BRANCA

POLICIAIS MILITARES SALVAM A VIDA DE BEBÊ EM CARRO FECHADO EM CASA BRANCA

Um ato de bravura e agilidade por parte dos policiais da 2ª Companhia do 24º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI) foi a diferença entre um incidente angustiante e um final feliz para uma mãe desesperada e seu bebê.

A casa-branquense Kellen passou por um momento de pânico quando seu filho Lucca, de apenas 4 meses de idade, ficou trancado dentro de um carro com as chaves. No entanto, a pronta resposta dos policiais Thiago Procópio e Ramos mudou o rumo dessa história.

O incidente ocorreu por volta das 16h00, quando a temperatura estava alta e o calor se tornava insuportável dentro do veículo.

Lucca começou a chorar muito, aumentando ainda mais a aflição de sua mãe. Mesmo em meio ao desespero, Kellen conseguiu entrar em contato com seu marido para tentar chamar um chaveiro, mas as tentativas de resolução do problema pareciam se esgotar.

“Meu bebê começou a chorar muito e, nesse momento, consegui falar com o meu marido para que ele pudesse chamar algum chaveiro para solucionar o problema, porém sem sucesso. Já haviam se passado 5 minutos e meu desespero só aumentando”, declarou a mãe em um e-mail enviado ao Batalhão.

Foi então que um raio de esperança surgiu na forma de uma viatura do 24º BPMI. Os policiais Thiago Procópio e Ramos estavam patrulhando a área e responderam imediatamente ao chamado de socorro. Ao chegar ao local, eles se depararam com a angústia da mãe e o bebê trancado no carro.

Com determinação e habilidade, os policiais tentaram inicialmente abrir a porta utilizando um fio, mas a tentativa não teve sucesso.

Diante da urgência da situação, eles tomaram a decisão corajosa de quebrar o vidro traseiro do veículo. Dessa forma foi possível remover a criança em segurança.

“Nesse momento, meu filho tinha parado de chorar e a impressão que deu é que ele estava desfalecendo por já estar desidratado. Em questão de segundos eles quebraram o vidro do carro e pude pegar o meu filho nos braços a salvo e com um alívio imenso”.

Agora, enquanto Lucca descansa tranquilamente em seu quarto, Kellen quis expressar sua eterna gratidão e admiração pelos policiais Thiago Procópio e Ramos. Sua ação rápida e corajosa não apenas salvou a vida de seu precioso filho, mas também trouxe conforto e paz a uma mãe desesperada.

“Esses policiais são verdadeiros heróis, e estarão para sempre em minhas orações”, disse Kellen emocionada.

Fonte: Portal da Cidade Casa Branca

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.