Policiais da Dise e GCM acabam com “garagem do tráfico” na Zona Norte .Operação ainda está em andamento e novas apreensões e prisões podem acontecer a qualquer momento

Policiais da Dise e GCM acabam com “garagem do tráfico” na Zona Norte .Operação ainda está em andamento e novas apreensões e prisões podem acontecer a qualquer momento

Uma operação, na manhã desta quinta-feira (17) e que ainda está em andamento na Zona Norte de Mogi Guaçu, desarticulou um enorme esquema de distribuição de drogas nos bairros daquela região da cidade. Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes), da Delegacia Seccional e ainda homens da GCM (Guarda Civil Municipal) ainda estão cumprindo mandados de busca e apreensão.

Em um dos endereços-alvo da Dise, chamado de “Garagem do Tráfico”, os investigadores apreenderam uma grande quantidade de drogas. Era desse endereço que as drogas chegavam até as biqueiras da Zona Norte. Além de entorpecentes, os policiais apreenderam uma peneira, embalagens vazias para acondicionamento das drogas, caderno de anotação com a contabilidade das transações das drogas, além de diversos aparelhos celulares, dinheiro em notas fracionadas e dois veículos utilizados pelos traficantes.

No mesmo local também foi preso em flagrante um dos líderes do tráfico na região, responsável pelo comando de diversos pontos de vendas de drogas. O gerente da “Garagem do Tráfico também foi detido. Era ele o responsável estão detidos.

Os policiais civis ainda permanecem em diligências e a ocorrência ainda está em andamento. A qualquer momento o Portal da Cidade poderá trazer novas informações, atualizando esta matéria.

Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.