POLICIA CIVIL DE SÃO PAULO DERRUBA DEPÓSITO DE DROGAS QUE ABASTECIA A REGIÃO.

POLICIA CIVIL DE SÃO PAULO DERRUBA DEPÓSITO DE DROGAS QUE ABASTECIA A REGIÃO.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, representada pela 2° Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente – 2ª DISE/DEIC Campinas, realizaram nesta noite (04) operação na cidade de Bragança Paulista, combatendo a tráfico de drogas.
Após 10 dias de investigações, policiais da DISE identificaram que na cidade Bragança Paulista um ponto de armazenamento e distribuição de drogas que seriam comercializados naquela cidade, Itatiba, Atibaia e Campinas.
Na noite de hoje, após terem informações de que no local estaria guardado grande quantidade de drogas para serem distribuídas em diversos pontos das cidades citadas – Campinas, Braganca Paulista, Itatiba e Atibaia, passaram a observar uma casa no bairro Julieta Cristina, quando então observaram duas pessoas saindo do imóvel, uma delas com um pacote nas mãos.
Imediatamente os policiais realizaram abordagem. No momento em que se identificaram como policiais, um moreno de estatura mediana jogou a caixa no chão e saiu correndo sendo perseguido por um dos policiais, porém não foi pego.
Na caixa haviam tabletes de maconha.
A pessoa detida, identificado por A.A.F., de 50 anos, acabou confessando a traficância indicando onde havia mais maconha em sua residência, bem como porções de cocaína, crack e ecstasy.
Foram apreendidos 64 tijolos de maconha, além da droga a granel, pesando 60 quilos aproximadamente, 710 papelotes de cocaína, 46 comprimidos de ecstasy, 200 papelotes de crack, além de um quilo e meio de crack a granel.
A.A.F. foi autuado por Trafico de Drogas e foi recolhido na cadeia de Piracaia, onde ficara a disposição da Justiça.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.