Competidores do mesmo evento de motociclismo morrem em acidentes distintos em menos de 24 horas no PR

Competidores do mesmo evento de motociclismo morrem em acidentes distintos em menos de 24 horas no PR

Dois competidores do mesmo evento de motociclismo morreram em acidentes distintos em menos de 24 horas no Paraná. O evento neste fim de semana em Cascavel, no oeste do Paraná, no autódromo municipal.

Leonardo Mascarello Pozzer, de 38 anos, morreu neste sábado (18), por volta das 14h, durante a competição. Um vídeo feito durante a disputa mostra o momento em que a motocicleta que ele pilotava sai da pista em alta velocidade e bate em uma contenção.

Duas ambulâncias estavam no local da competição e equipes prestaram atendimento médico, mas ele não resistiu e morreu no local.

O outro participante, Anderson Lopes Popovickz, de 34 anos, morreu na tarde de sexta-feira (17) após colidir com uma colheitadeira à caminho da competição. O acidente foi no período da tarde em Corbélia, no oeste do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem colidiu a moto que dirigia contra uma colheitadeira que atravessava a rodovia, indo para uma estrada rural.

A organização do evento informou que o competidor que morreu neste sábado tem mais de 10 anos de experiência. O acidente deste sábado, segundo a organização, pode ter ocorrido por falha mecânica ou por fatalidade.

A Polícia Civil (PC-PR) informou que deve investigar o caso.

Com informações: G1 Paraná

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.