Homem agride a esposa e acaba preso pela Polícia Militar em Mogi Guaçu
Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa durante uma discussão, nesta segunda-feira, dia 25, no Parque Industrial, em Mogi Guaçu.
De acordo com os registros da Polícia Militar, um chamado foi realizado via Centro de Operações (COPOM), para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
De imediato, equipes da PM se deslocaram até o local dos fatos, onde foi realizado contato com a vítima, a qual relatou que teve uma desinteligência com seu amásio, vindo a evoluir para agressão, ela apresentava ferimento na face (nariz) e se queixava de fortes dores na região da nuca, o autor das agressões estava visivelmente alterado, confirmando que realmente havia agredido sua amásia, mas que também tinha sofrido agressões por parte dela, porém não ostentava qualquer tipo de lesão.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante (Lei Maria da penha) ao indiciado, sendo conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão em flagrante delito, permanecendo ele assim à disposição da justiça.