CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA IDOSA REALIZA REUNIÃO NO CENTRO DIA DE JAGUARIÚNA

CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA IDOSA REALIZA REUNIÃO NO CENTRO DIA DE JAGUARIÚNA

O Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Jaguariúna realizou na manhã desta quarta-feira (21) a 195ª Reunião Ordinária – Descentralizada, nas dependências do Centro Dia da Pessoa Idosa (CDI), encerrando a programação do Mês Internacional da Pessoa Idosa.

Os conselheiros foram recebidos pela equipe gestora do equipamento público e acolhidos com uma apresentação especial do Coral da 3ª Idade – Grupo Acolher – que proporcionou um momento de integração, alegria e valorização da pessoa idosa.

Para o atual presidente do Conselho, Dr. Paulo Cesar Lucindo de Abreu, realizar reuniões no Centro Dia é motivo de satisfação e representa uma iniciativa de extrema importância para aproximar o Conselho dos serviços oferecidos à população idosa.

Ainda segundo ele, a realização de mais reuniões no CDI fortalece o diálogo entre o Conselho, os profissionais e os serviços da rede de atendimento, além de possibilitar um contato mais próximo com a realidade e as necessidades das pessoas idosas atendidas pelo equipamento.

A iniciativa reafirma o compromisso do Conselho Municipal da Pessoa Idosa com a participação social, a valorização do envelhecimento e o fortalecimento das políticas públicas voltadas à garantia dos direitos da pessoa idosa em Jaguariúna.

Foto: Divulgação

Conteúdo de Roberto Torrecilhas publicado originalmente no Circuito Paulista.

Compartilhe!

Roberto Torrecilhas

Jornalista com 43 anos de experiência, diretor do Grupo Circuito Paulista de Comunicação. Também atua como apresentador, radialista, escritor e blogueiro, com uma trajetória dedicada à informação e à valorização do jornalismo regional. Cristão, casado e pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.