TRÊS TRABALHADORES SÃO MORTOS A FACADAS DENTRO DE FÁBRICA DA BOMBRIL EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Três trabalhadores foram mortos a facadas na manhã deste sábado (1º) dentro da fábrica da Bombril, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O crime provocou grande comoção entre funcionários da empresa e mobilizou equipes das polícias Civil e Militar.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o autor do ataque é um operador de empilhadeira, de 33 anos, que utilizou uma faca para atingir três colegas de trabalho durante o expediente. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Após o ataque, o suspeito foi contido, preso em flagrante e conduzido ao 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. Segundo a SSP, ele morreu posteriormente enquanto permanecia na carceragem da unidade policial.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a motivação do crime e esclarecer todas as circunstâncias da ocorrência. A perícia foi realizada no local, e testemunhas estão sendo ouvidas.
A tragédia causou profundo impacto entre familiares, amigos e colegas das vítimas, que receberam inúmeras homenagens e manifestações de solidariedade nas redes sociais.
TV CIRCUITO PAULISTA
JORNAL DIGITAL REGIONAL
GRUPO CIRCUITO PAULISTA DE COMUNICAÇÃO

