EDUCAÇÃO REABRE INSCRIÇÕES PARA AUXÍLIO TRANSPORTE INTERMUNICIPAL PARA ESTUDANTES

EDUCAÇÃO REABRE INSCRIÇÕES PARA AUXÍLIO TRANSPORTE INTERMUNICIPAL PARA ESTUDANTES

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, reabriu as inscrições para o auxílio transporte intermunicipal destinado aos estudantes de faculdades e colégios técnicos que realizaram matrícula na segunda quinzena de fevereiro e na primeira semana de março deste ano.

Os interessados deverão realizar a inscrição entre os dias 23 e 25 de março, no horário das 8h às 17h, no Departamento de Transporte Escolar, localizado na Rua Maranhão, nº 2.211, no bairro Capotuna.

O benefício tem como objetivo auxiliar estudantes que precisam se deslocar para outros municípios para frequentar instituições de ensino.

No ato da inscrição, os estudantes deverão apresentar os seguintes documentos: cópia do RG e CPF; cópia do Cartão Cidadão; uma foto 3×4 recente; cópia de comprovante de residência; cópia de comprovante de matrícula na instituição de ensino, constando os dias da semana em que o aluno frequentará as aulas presencialmente; preenchimento do Termo de Responsabilidade, fornecido pela Secretaria Municipal de Educação e comprovante de abertura de conta corrente ou poupança em nome do estudante.

A Secretaria Municipal de Educação reforça que o atendimento ocorrerá exclusivamente no período informado, sendo fundamental que os estudantes interessados compareçam dentro do prazo estabelecido, munidos de toda a documentação exigida, para garantir a análise e participação no programa de auxílio transporte intermunicipal.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.