Paulo Frateschi, ex-deputado do Partido dos Trabalhadores (PT), morre após ser esfaqueado pelo filho

Atentado ocorreu em surto; mãe também foi ferida durante a agressão
SÃO PAULO (SP) — O ex-deputado estadual Paulo Frateschi, filiado ao PT, morreu na manhã desta quinta-feira (6) depois de ter sido esfaqueado pelo próprio filho durante um surto.
De acordo com boletim da Polícia Militar de São Paulo, os policiais foram acionados para uma ocorrência de agressão doméstica na Rua Ponta Porã, bairro da Lapa, zona oeste da capital paulista.
No local, constataram que o filho do ex-parlamentar teria agredido o pai com golpes de arma branca, atingindo-o na cabeça e no braço. A mãe tentou intervir e também foi ferida, com registro de lesão leve no braço.
Após a agressão, Paulo Frateschi foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. O autor foi detido pela polícia no local e encaminhado ao 91º DP para os procedimentos legais.
O PT emitiu nota de pesar, afirmando que Frateschi era “companheiro e dedicado militante” que demonstrava “coragem, integridade e compromisso” com as causas do partido.
✍️ Jornalista, Radialista, Blogueiro, Escritor e Apresentador Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital, RMC TV, Grupo JDB de Comunicação e Notícias e Rádio Notícia, detentor das marcas registradas Jornal Digital do Brasil e RMC TV.

