🔥 POR QUE A ESQUERDA QUER CALAR BOLSONARO? 🔥


Desde que Jair Bolsonaro ganhou destaque nacional, sua figura tem sido alvo constante da esquerda, que busca de todas as formas silenciá-lo. Mas por que tanta perseguição?
Bolsonaro representa para a esquerda uma ameaça ao seu projeto político e ideológico. Com discurso firme, valores conservadores e forte ligação com o eleitorado tradicional brasileiro, ele desafia narrativas progressistas que tentam remodelar a sociedade a partir de uma agenda de esquerda.
Além disso, seu combate declarado à corrupção, à criminalidade e ao ativismo judicial coloca Bolsonaro contra forças poderosas que se beneficiam do status quo. O ex-presidente é visto como um obstáculo para os planos de setores que desejam ampliar o controle estatal e avançar com pautas que, segundo seus opositores, fragilizam instituições e valores tradicionais.
A estratégia da esquerda para calar Bolsonaro inclui desde o uso massivo da máquina estatal para investigações e censuras até campanhas de desinformação e bloqueios em redes sociais. É uma tentativa de neutralizar sua influência e apagar a voz que ecoa entre milhões de brasileiros que rejeitam o socialismo e defendem a liberdade, a família e a fé.
Até quando essa perseguição seguirá? Só o tempo dirá. Mas a luta pelo direito à livre expressão e à democracia verdadeira está mais viva do que nunca.
Jornalista Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital e RMC TV.