MULHER MORRE EM BATIDA FRONTAL APÓS MOTORISTA INVADIR CONTRAMÃO EM SOCORRO

MULHER MORRE EM BATIDA FRONTAL APÓS MOTORISTA INVADIR CONTRAMÃO EM SOCORRO

Uma mulher de 41 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (4) na avenida Prefeito José Mário de Faria, no bairro Cubas, em Socorro, no Circuito das Águas Paulista. A colisão envolveu dois veículos e mobilizou equipes de resgate e forças de segurança.

De acordo com informações apuradas no local, o carro conduzido pela vítima seguia no sentido bairro–centro quando foi atingido de frente por outro veículo que invadiu a pista contrária. O impacto foi violento e a mulher não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local do acidente.

O condutor do outro automóvel, que trafegava sozinho, apresentava sinais claros de embriaguez, segundo a equipe que atendeu a ocorrência. Ainda conforme os agentes, ele não possuía habilitação para dirigir e o veículo estava com o licenciamento vencido desde o ano de 2023.

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica, que irá apontar oficialmente as causas do acidente. O motorista foi detido e encaminhado para as providências legais cabíveis. O caso será investigado e deve responder por crimes de trânsito com resultado morte.

O acidente reacende o alerta para a combinação criminosa de álcool, direção irregular e desrespeito às leis de trânsito, que segue fazendo vítimas nas cidades da região.

✍️ Jornalista, Radialista, Blogueiro, Escritor e Apresentador Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital, RMC TV, Grupo JDB de Comunicação e Notícias e Rádio Notícia, detentor das marcas registradas Jornal Digital do Brasil e RMC TV, Jornal Digital Regional, o primeiro jornal digital de toda a região.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.