Um ano do incêndio: Prefeitura anuncia a conquista de novo micro-ônibus para a Saúde

Exatamente um ano após o incêndio criminoso que destruiu 11 veículos da frota da Saúde, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse anunciou nesta segunda-feira, 3 de novembro, que um novo micro-ônibus, avaliado em R$590 mil, está prestes a chegar e irá reforçar o transporte de pacientes do município.
O veículo integra o processo de reconstrução e fortalecimento da frota, que desde o ocorrido vem sendo ampliada e renovada pela atual administração. Atualmente, além das viagens internas, a Secretaria Municipal de Saúde realiza o transporte diário de cerca de 150 pacientes para consultas, exames e tratamentos em outras cidades.
Desde o incêndio, a Prefeitura já adquiriu dois carros novos, modelo Argo, no valor de R$188 mil, recebeu duas ambulâncias doadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER) e mantém o aluguel de dois veículos para garantir a continuidade dos atendimentos.
“Um ano atrás, aquele incêndio foi um dos dias mais difíceis da nossa cidade, mas não nos deixou parados. Com a chegada deste micro-ônibus, vamos ampliar ainda mais a capacidade de transporte e oferecer mais conforto e comodidade aos nossos pacientes”, afirma o prefeito Ricardo Cortez.
Além do reforço na frota, a administração municipal está trabalhando na etapa final das obras do Pronto Socorro Avançado, que deve ser inaugurado ainda no primeiro semestre de 2026, ampliando a capacidade de atendimento e fortalecendo a saúde em Santo Antônio de Posse.
Imagem: mascarello.com.br
xxx

GRUPO JDB DE COMUNICAÇÃO E NOTÍCIAS
A informação direta com os leitores.
Jornalismo com credibilidade, verdade e compromisso com a população.
O Jornal Circuito Paulista reforça seu compromisso com a informação responsável e o bem-estar da população, mantendo cobertura total das condições climáticas e ocorrências em toda a região.
PORTAIS DE NOTÍCIAS REGIONAIS:
www.cidadedearturnogueira.com.br
www.jornaldigitaldejaguariuna.com.br
www.jornaldigitaldobrasil.com.br
http://www.xn--cidadedemogiguau-qpb.com.br/
SINTONIZE E OUÇA A QUALQUER HORA:
Rádio Notícia — A rádio que toca música e traz notícias a todo momento!
ASSISTA E FIQUE POR DENTRO DE TUDO:
RMC TV — A imagem da notícia em alta definição, com transmissão 24 horas!
Jornalista, Radialista, Blogueiro, Escritor e Apresentador Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital, RMC TV, Grupo JDB de Comunicação e Notícias e Rádio Notícia, detentor das marcas registradas Jornal Digital do Brasil e RMC TV.

