Ex-funcionário ameaça donos de pizzaria em Bragança Paulista após receber notificação judicial
A Polícia Civil de Bragança Paulista registrou uma ocorrência de ameaça e intimidação envolvendo um ex-funcionário de uma pizzaria localizada na Avenida Antônio Pieroti, no bairro Jardim das Águas Claras. O caso aconteceu na noite do último sábado (8), por volta das 22h15.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem — que já havia trabalhado como freelancer no estabelecimento e possui passagem anterior por furto — compareceu ao local acompanhado de uma mulher e pediu uma pizza. Enquanto aguardava o pedido, ele observou atentamente o sistema de câmeras de segurança, demonstrando comportamento suspeito.
Instantes depois, do lado de fora da pizzaria, o ex-funcionário passou a ameaçar os proprietários e funcionários, chamando um deles de “cagueta” e afirmando que “fazia parte de uma facção criminosa”. Em tom de intimidação, declarou ainda que “isso não ia ficar assim” e “se tiver que chorar, vai chorar a mãe dele”.
As vítimas acreditam que o suspeito tenha aparecido no local após receber uma notificação judicial relacionada a uma audiência decorrente de uma ocorrência anterior de furto. Imagens e vídeos das câmeras de segurança foram anexados ao boletim, e as vítimas foram orientadas sobre o prazo legal de seis meses para representar criminalmente contra o autor.
A Polícia Civil segue acompanhando o caso, que será investigado pela Delegacia Seccional de Bragança Paulista.
📲 Baixe o aplicativo e concorra a um PIX de 100 reais direto na sua conta!
Baixe em seu celular nosso aplicativo de notícias: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.jornaldigitaldobrasil
✍️ Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista.

