Tragédia na Anhanguera: mulher morre após capotamento violento em Sumaré

Uma mulher morreu na tarde deste sábado (18) após um grave acidente na Rodovia Anhanguera, altura do município de Sumaré (SP). O carro que ela dirigia, um HB20, saiu da pista e capotou diversas vezes até parar sobre o guard rail.
Segundo informações obtidas no local, o veículo seguia sentido Capital quando a motorista perdeu o controle da direção, por causas ainda não esclarecidas. No impacto, o carro atingiu o guarda-corpo de uma passarela e também um poste de iluminação, ficando suspenso sobre a barreira metálica.
Equipes da CCR AutoBAn, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária foram acionadas imediatamente. Ao chegarem, os socorristas constataram que a condutora já estava sem vida.
Testemunhas relataram que um outro veículo pode ter se envolvido no acidente, hipótese que será investigada pela Polícia Civil e pela Perícia Técnica de Bragança Paulista.
A pista principal sentido Interior–Capital ficou bloqueada por mais de três horas, com o tráfego desviado para a via marginal. O fluxo só foi totalmente liberado por volta das 17h, após a retirada do veículo e conclusão dos trabalhos periciais.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será apurado para identificar as causas exatas da perda de controle do veículo.
✍️ Jornalista, Radialista, Blogueiro, Escritor e Apresentador Robertão Chapa Quente,
o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital, RMC TV, Grupo JDB de Comunicação e Notícias e Rádio Notícia, detentor das marcas registradas Jornal Digital do Brasil e RMC TV.