Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas no Bairro do Jardim Andrade em Pedreira


Na manhã deste sábado (18), por volta das 11h55, a Polícia Militar prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas na Rua José Serra, no bairro Jardim Andrade, em Pedreira.
Em patrulhamento preventivo pelo local, a equipe composta pelo Cabo PM Belix e Soldado PM Cavarsan, da viatura I-26214, avistou uma mulher de baixa estatura próxima a uma viela já conhecida nos meios policiais pelo intenso tráfico de entorpecentes. Ao perceber a presença da viatura, a suspeita tentou se evadir rapidamente.
Os policiais aumentaram a velocidade e conseguiram se aproximar, momento em que visualizaram a mulher identificada como C.O.R., descartando embalagens plásticas e algumas notas de dinheiro atrás de um veículo estacionado.
Durante a averiguação, foram localizados 44 pinos de cocaína, 18 porções de crack e R$ 15,00 em notas de cinco reais.
Diante dos fatos, C.O., recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Polícia Judiciária de Jaguariúna (CPJ), onde o Delegado Dr. Alexandre Henrique Leme Silva ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.
A indiciada permaneceu à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Militar, não houve necessidade do uso de algemas durante a condução.